/AFK – Episódio 9

Clique abaixo para ouvir o podcast

Se preferir, clique aqui para baixar o arquivo (Se estiver com problemas para baixar clique com o botão direito / salvar link como…)

Eu sei, eu sei. Atrasados de novo. A gente detesta fazer isso com vocês. A gente adoraria poder chegar mais cedo do trabalho para brincar com vocês e seu irmão, mas tá muito difícil esses dias. Quando crescer vocês vão entender. Agora vão tomar banho que eu vou preparar o jantar e depois contar as histórias que vocês gostam de ouvir.

Nesse episódio você vai encontrar:

  • AC/DC. Acho que só essas letras já descrevem bem quem ganhou a pesquisa da semana passada.
  • Um aviso bem importante no comecinho do programa sobre o futuro recente do /AFK.
  • A volta das perguntas que não foram. Nesse episódio respondemos ao e-mail do Augusto Silveira e o comentário do Zell Lianon
  • Aparentemente, Renatão, YOU ARE NOT PREPARED

Se quiser ouvir seu comentário, sugestão e, principalmente, suas perguntas no próximo programa é só enviar um email para barraafk@gmail.com, mandar um tweet para @BarraAfk ou mandar uma mensagem em nossa página do facebook http://www.facebook.com/barraafk (não esqueça de curtir)

Links comentados no programa:

Anúncios

9 comentários em “/AFK – Episódio 9

  1. […] mandar um tweet para@BarraAfk ou mandar uma mensagem na página do facebook . Ouça aqui o Podcast: Episódio 9 barraafk Podcast Comentário (RSS) […]

  2. vinicio_vne Feramine disse:

    Caras eu postei aqui uma pergunta no episodio 8 mais parece que nao apareceu o pq ja nao sei
    “EU QUERO SABER SOBRE OQUE VAI SUMIR COM A ENTRADA DO PANDAREM ACHIMENTS PET,MONTS” ja sei que o achiment de pets de 100,150pets vao sumir intao queria saber mais sobre oque vai sumir desaparecer do jogo alguma montaria vai sumir novamente ?como ja aconteceu antes oque vcs podem falar a respeito disso por favor estudem e tragao+conteudo de qualidade para nos como esta sendo nos programas obrigado to gostando prosegue
    E fica a pedida dos chars de vcs ae.. profile no site da blizz vai rola os chars ? hahaha

    • vinicio_vne Feramine disse:

      e eu concordo com nosso amigo que posto no episodio 8 que os songs do podcast tem de ser songs do jogo.. ate pq quase ningem escuta os song do jogo intao prestigia ae os bons song´s do game que tem des de opera classica ate estrumental tribal

  3. Daniel (Chucko) disse:

    Boa galera! O Chucko agradece haha .. continuo aguardando e escutando os episódios!! Valeu!

  4. Rafael Jodka disse:

    Caras, me tirem uma duvida, porque usar Gurthalak, Voice of the Deeps e não o Experimental Specimen Slicer, tipo o dps do tentaculo é tão bruto assim ? o machado é heroic.

    • barraafk disse:

      Opa, fala rafael, ótima pergunta.

      Se você quiser eu posso ir mais a fundo sobre isso num episódio futuro, mas pra não correr a chance de irritar os outros apresentadores com a minha empolgação segue aqui a resposta.

      O proc da Gurthalak destrói. Não só quem tem a infelicidade de estar levando o dano mas as chances das outras armas do DS valerem a pena. Em algumas lutas, pra mim, o proc já chegou a responder por 14% do meu dano total no boss, o que é muita coisa. Obviamente, como se trata de uma probabilidade esse número pode variar bastante. Mas, em média, 10% a 11% do meu dano total vem do meu amigo tentáculo.

      É claro que há exceções. Dependendo de qual for a sua raça, os bonus raciais (Axe para Orcs e Mace para Humanos e Dwarfs) até que dão uma forcinha para equiparar as outras armas Heroicas (porque as regulares não dão nem pro cheiro). Segundo o forum de warrior do Elitist jerks, o ESS no heroico até que apresentou bons resultados em condições especificas. Para resumir um longo texto que eu adoraria escrever mas não caberia aqui, o machado até que se sai melhor nas lutas que privilegiam burst damage (aquelas que você tem que fazer muito dano em curtos espaços de tempo…tipo Spine), mas nas lutas mais longas a espada sempre se sai melhor. E pelo que eu entendi, isso é em média. Ou seja, se calhar de você der sorte com os procs a espada vai dar mais dano mesmo em cenários de burst damage.

      Mas não tome tudo isso que estou falando como verdade absoluta. Eu testei pessoalmente meu ESS heróico pouquissimas vezes. E vale lembrar que os testes que os caras fazem no Elitist jerks são todos realizados com a latencia que eles tem lá nos Estados Unidos e não com a nossa (aaaaaa se eu pudesse jogar com 15 de latencia). Mas nesse caso eu desconfio que nossa latencia maior só venha a atrapalhar. Mesmo assim, faça seus próprios testes e obtenha seus próprios resultados. As vezes você tem uma grande habilidade em saber aproveitar o burst maior do machado e seu dps seja melhor com ele do que com a Gurthalak. Se seu estilo de jogo combina, pode até ser que o machado seja melhor pra você. Porém, na minha opinião, acho essa probabilidade bem baixa. Até onde eu sei, o consenso é que a Gurthalak destrói tudo e todos na grande maioria dos casos.

      OBS: tudo que eu falei aqui é relativo aos Warriors (guerreiros). Não sei se isso vale para as demais classes (inferiores….eheheh…brincadeira) que gostam de armas de duas mão com STR.

      • Rafael Jodka disse:

        Cara obrigado pelo retorno, tentei e tentei e tentei mais arms pra mim não da, mesmo estudando a classe e rotação com cooldowns o dps não desenvolve, mesmo assim obrigado pelo retorno.

  5. Zell Lianon(Goldrinn) disse:

    bom programa ^^…….mas triste por o programa ficar menor ^^ nas demais semanas,a espera do proximo^^

  6. Aristidis disse:

    Olá a todos,
    Primeiramente gostaria de elogiar o programa e dizer que eu gostaria que a música de inicio fosse o tema do Jaspion…em segundo lugar dizer que eu só jogo Ping-pong mas escuto o programa pois gosto de seus trocadilhos como “esssssfoliante”….
    uma grande abraço,
    tchau amiguinhos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s