/AFK – Episódio 7

Clique abaixo para ouvir o podcast

Se preferir, clique aqui para baixar o arquivo (Se estiver com problemas para baixar clique com o botão direito / salvar link como…)

Eis que nessa semana estamos de volta ao calendário certo, como prometido. Deve ser por causa do número 7. E do fato desse ser o episódio de número 7. Pois a semana tem 7 dias. E 7 é o número do mentiroso. E da perfeição também (7 = perfeição). E na bíblia tem aquele negócio de “setenta vezes 7″… eu acho … sei lá. Eu acho que já escrevi “7” demais não é?

Nesse episódio você vai encontrar:

  • O dramático retorno do apresentador desaparecido no tempo. Sangue, suor, lágrimas e glória numa história de proporções tão épicas que fazem Dragon Soul parecer um filme da Xuxa.
  • Resposta às perguntas dos ouvintes: Vinicios_vne e Ana Lucia
  • Pode começar a fazer seu pé-de-meia, pois a Blizzard está querendo lançar a montaria mais cara de todos os tempos.
  • Assunto do dia: Lore do Cataclysm – Parte I

Se quiser ouvir seu comentário, sugestão e, principalmente, suas perguntas no próximo programa é só enviar um email para barraafk@gmail.com, mandar um tweet para @BarraAfk ou mandar uma mensagem em nossa página do facebook http://www.facebook.com/barraafk (não esqueça de curtir)

Links comentados no programa:

6 comentários em “/AFK – Episódio 7

  1. Zell Lianon(Goldrinn) disse:

    “Quando a barrinha encher vc vai morrer!”….KKKK ri litros aq com isso nuss! baixei ate o addon^^.
    a meus parabens denovo, nesse podcast especificamente para o “Vinicíos” (espero te acertado no nome), pela pesquiza e otima ediçao e resumo do lore do Cataclism ^^, bom vcs deveriam achar um ou 2 integrantes da Ally para o Podcast tem muito horda aew dushdusdhsuhdsudh.
    estou ansioso pela segunda parte, e gostaria q o proximo lore fosse sobre o Illidian q tem um papel imenso na luta contra o asas da morte.

    abraço a todos^^

    bom para quem escuta o podcast e queira ter contato comigo jogo no goldrinn e nome do meu char e “Zellianon”(Lianon = Folhagem de prata).

  2. Asllan Cyanor (Nêmeses) disse:

    Muito bom caras, o lore sempre é bacana…

  3. Asllan Cyanor (Nêmeses) disse:

    E eu tb sei que no tema do dia é o Lobo mau de Karazhan falando, agora a musica eu não me lembro se é a de lá tb…

  4. vinicio_vne Feramine disse:

    Caras agora…sim perfeito esse programa foi o melhor até agora Fico muito claro pelo menos pra min que nao joguei o cataclism des de o comeso a historia e o sentido do jogo esperando a parte dois ancioso^^
    Vlw ae pelo toque de mages doque vira pro pandarem….eu ja estava bem ligado em tudo agora peguei a parte avançada do negocio ja estava fasendo certo mais essa de QUEIMA a mana veio bem na hora certa concerteza vo paira encima disso ate pra ficar mais diferente o jogo em pvp pq twink 70 ja nao tem muito oq fazer com o mage se nao upar ele…
    sempre estamos a procura da perfeição intao só ajuda kkk
    Pessoal FICA AE A PEDIDA PRO PROXIMO programa os chars de vcs nick e servidor podem deixar linkado ae no post?
    Abraço e bom find d semana até o episodio 8!!! ta rapido em ahahaha mais uns dias ja ta em 50

  5. Eu disse:

    Quem era o CB?
    rs
    abraços!

Deixe um comentário

