/AFK – Episódio 6

Clique abaixo para ouvir o podcast

Se preferir, clique aqui para baixar o arquivo (Se estiver com problemas para baixar clique com o botão direito / salvar link como…)

Demoro para abalar. Eu sei que existe o ditado “antes tarde do que nunca”, mas a gente está ultrapassando todos os limites nessa semana. A pascoa pegou a gente de jeito, mas estamos de volta e cá está o sexto episódio. Aproveite com moderação.

Nesse episódio você vai encontrar:

  • Mais piadas com a cor roxa do que de costume
  • Aparentemente Rogues e Publicidade barata andam lado a lado
  • Resposta as perguntas dos ouvintes: Zell lianon e Luiz Carlos

Se quiser ouvir seu comentário, sugestão e, principalmente, suas perguntas no próximo programa é só enviar um email para barraafk@gmail.com, mandar um tweet para @BarraAfk ou mandar uma mensagem em nossa página do facebook http://www.facebook.com/barraafk (não esqueça de curtir)

Links comentados no programa:

10 comentários em “/AFK – Episódio 6

  1. Luiz Carlos - Ciclonico - DK Humano - Nemesis disse:

    Caraca… muito obrigado… ficaram metade do programa falando do meu e-mail… hahahahahah
    Ficou legal, e era justamente essa discussão que eu queria criar (pena que não havia mais gente para incrementar a discussão).
    Bom… já que esqueci de colocar no e-mail, lá vai:
    Meu char é o Ciclonico, DK Humano (já que você gosta tanto) no server Nemesis; antigamente eu jogava com um paladino Holy, Furaconic, porém ele “morreu na batalha contra o lich king”, e foi transformado em DK com a vinda do Deathwing… hehehehe (que história idiota, mas tudo bem…)
    Quanto a gostar ou não de horda, não tenho nada contra, por sinal a minha classe preferida é Troll, mas optei pela aliança por questões políticas pessoais (nada se resolve na violência)…
    Um abraço a todos vocês, e mais uma vez obrigado.

  2. Zell Lianon(Goldrinn) disse:

    Olha eu de novo “FOGO NA BOMBA!”…………e essa semana vcs deram jus ao nome /afk e ficaram away por um bom tempo, mas como prometido tao aew denovo com mais 1 barrafk^^.
    Bom parabens denovo por mais um bom trabalho, sempre bem feito^^.gostei da ideia de falar sobre as classes no “assuto do dia” espero q chegue logo o dia dos druids pois jogo com essa classes a mais de 4 anos(desde o TBC). e vi muitas mudanças na spec da msm no MoP.
    bom, boa sorte ao renato em sua empreitada com os estudos e abraço a todos do /AFK

  3. Asllan Cyanor (Nêmeses) disse:

    Oq qual o server q vcs jogam? Vou ter que criar um horda mas vamos raidaaaaar euheuheueheuehuehe
    EU era horda mas terminei com minha namorada na época e ela era horda então pra evitar climão passei para aliança uahauhauahuahauhauahuaha

  4. Asllan Cyanor (Nêmeses) disse:

    Nossa e eu sou o simbolo máximo do amor de vcs!!!! Sou paladino e ainda humano XD
    vou deixar o link da musica do pally pra vcs pegarem um pokim mais de amor pela classe dos cavaleiros sagrados \o/

  5. vinicio_vne Feramine disse:

    Só podia ter horda ae no meio o cara do bom dia boa tarde boa noite achei q erra Ali kk
    mais os outros sempre tive de disconfiar xD…
    Ideais pra vcs: tipo dao um geito de colocar algo para nos conseguirmos acessa a parte que nos quizer dos programas”acesso livre a qualquer part”..as vez nao consigo ver ate o final ou tenho q sair .. e dae tem q comesa tudo denovo po é chato isso ampliando isso vcs ja tao indo pra outro patamar evolução é que nem vcs falarao tem que ser constante os programas tao agradaveis e é isso vamos procurar trazer sempre melhorias
    Sobre magos> queria dizer pra vcs que minha praia é arcane tbm!!nda de mage frost “el matador” mage arcane o vingador dos spells kk brinco de matar frost.. são vitima preferida.
    Queria ouvir vcs falar mais dessa diferença pvp e pve tipo nos looks for´s raid e dg nunca fui kickado com o druid 85 q tenho e acreditem ele é quase full pvp nao sei e nas arenas,bg mesmo full pve com a maga eu consigo matar bem por causa do critico claro morro facil mais ..tipo queria intender oq vai mudar.. no MoP pelo que foi faldo no programa 6..na minha consepção desse geito que vcs falarao pra min so muda os nomes pq eu ja vivencio isso..
    tipo eu vejo um equilibrio no jogo…nao sei na questao de raid heroic 85 dae pode ser q mude mais meu druid é 390 e ele faz raid de boa e nao fica mal colocado no dps.. e nem morre muito
    “oque quero dizer é que parece que ja esta ficando parelho” pelo menos pra min.. bg acredito q mesma coisa pq se vc vem com pve 390 se vai dar muito critico intao se eu so pvp 390 e enfrento um pve 390 da empate.. pq um tem critico e outro tem resistencia mais nao tem tanto critico” queria saber ae a opniao de vcs se eu tiver errado pode falar tbm tamos ae pra aprender
    acho que pessoal tem duvida..nisso
    Ta ae viro testo xii.. kk lol
    boa semana e até o episodio 7 no dia em plz! kkk qro ver

  6. vinicio_vne Feramine disse:

    desconciderando a parte de passar pra frente descobri como se faz agora kk
    to escutando nerdcast de mais kk

  7. Supremacia(Goldrinn) disse:

    JxJ = J² (?)

    • barraafk disse:

      LOL…podecre

      É um dos problemas de ter estudado todo o ensino fundamental durante os anos 90: pra mim (alguma coisa) x (alguma coisa) = vezes … sempre

  8. […] mandar um tweet para @BarraAfk ou mandar uma mensagem na página do facebook . Veja esse e outros podcast no site /AFK barraafk Podcast world of warcraft […]

Deixe um comentário

