/AFK – Episódio 5

Clique abaixo para ouvir o podcast

Se preferir, clique aqui para baixar o arquivo (Se estiver com problemas para baixar clique com o botão direito / salvar link como…)

Bom dia, boa tarde, boa noite! Eis que chega o quinto episódio do /AFK. Estou incluindo o “bom dia, boa tarde, boa noite” aqui porque esqueci completamente de falar no começo dessa edição e só me liguei nisso agora. Mas vamos responsabilizar essa tremenda falha ao dia primeiro de abril.

Nesse episódio você vai encontrar:

  • Renatão finalmente tem o seu sonho realizado e responde a uma pergunta sobre Hunters.
  • Explicado o novo sistema de loot do LFR no Mists of Pandaria…pelo menos eu espero….será?
  • Saiba tudo  e mais um pouco sobre os bosses das novas raids.
  • Assunto do dia: Garrosh HellMscream.
  • Sem brincadeira, aparentemente eu tenho um sério problema e não consigo pronunciar corretamente a palavra Hellmscream…Hellscream….droga.

Se quiser ouvir seu comentário, sugestão e, principalmente, suas perguntas no próximo programa é só enviar um email para barraafk@gmail.com, mandar um tweet para @BarraAfk ou mandar uma mensagem em nossa página do facebook http://www.facebook.com/barraafk (não esqueça de curtir)

Links comentados no programa:

9 comentários em “/AFK – Episódio 5

  1. vinicio_vne disse:

    Caras o programa ta otimo estou a espera do programa DE MAGE em tao devendo kkk

    seguinte olha eu tenho uma sugestao queria que voces colocacem o dia que sai o podcast
    pra gente se localiza melhor por data que foi postado E POR CAPITULO E TALZ tipo a linha do nerdcast.. assim olhem la fica bem mais facil!! e CONTINUEM O TRABALHO DE VCS TA FANTANTISCO MUITO BOM MESMO..flw se jogarem no Goldrinn procura por feramine e adc la que concerveja vai ser um prazer jogar com vcs! até mais amigos

    • barraafk disse:

      Fala Vinicio,

      Muito obrigado pelos elogios cara, eles fazem todo o esforço valer a pena e é muito gratificante saber que a galera tá curtindo o programa.

      Quanto ao dia das publicações, os episódios novos saem toda terça-feira a não ser que algo aconteça (o que pode vir a acontecer semana que vem por causa do feriado… mas fique tranquilo que vamos deixar todos avisados). Não sei exatamente como os caras do Nerdcast fazem, mas eu gostei da idéia e vou incluir no título dos programas a data de publicação. Dessa forma é só olhar na lista de tópicos recentes à direita a data de cada um.

      Por último, pode deixar que a gente com certeza vai falar sobre Magos no programa. Eu e o Vinicius voltamos a fazer Arenas, o que me deixou mais viciado no meu mage do que eu já tava – aliás, a dupla Mage e Rogue é a coisa mais divertida que eu já fiz em PVP no jogo =).

      Abraços.

  2. Zell Lianon (Gondrin) disse:

    aew parabens por mais um podcast^^ o nome do boss a qual foi mecionado sobre a petrificaçao e HOS msm (cristaluz acho e q isso) 1° boss da mesma, sobre o chat em tempo real estarei aq a disposiçao ^^, novamente parabens pelo cast^^

    • Zell Lianon (Gondrin) disse:

      so mais uma coisa vcs nao responderam minha pergunta do ultimo cast sobre os SETs PVPs ^^
      e gostei muito da historia sobre o lore do garrosh^^

  3. Chucko disse:

    Galera, muito massa o post! Curto pra caramba quando vcs falam sobre a historia do WoW que sempre fica meio de lado mas eu acho a parte mais interessante do jogo .. valeu galera!

  4. […] quiser que sua pergunta seja respondida no próximo episódio deixe um comentário no tópico AQUI, ou envie um e-mail para barraafk@gmail.com. Não deixe de ouvir os episódios […]

  5. Thaisa R. disse:

    Como sempre muito bom o podcast de vocês ^^
    E, como combinado já está no WoWhelp ^^

  6. Asllan Cyanor (Nêmeses) disse:

    Cara, o melhor podcast das 5 edições até agora, adorei a história do Garosh, pode continuar contando histórias e até fazer um quadro exclusivo para as histórias do wow q vai ser bem bacana. Parabéns!

  7. Luiz Carlos - Ciclonico - Human Death Knight - Nemesis disse:

    Muito bom! Parabéns a vocês… Continuem com a seriedade, é algo que vocês precisam manter…
    Gostei muito da história e das discussões ao redor do atual líder da horda.

    Por sinal, de quanto em quanto tempo vocês vão lançar novos podcasts???

Deixe um comentário

