/AFK – Episódio 2

Clique abaixo para ouvir o podcast

Se preferir, clique aqui para baixar o arquivo (Se estiver com problemas para baixar clique com o botão direito / salvar link como…)

O segundo episódio do /AFK está no ar!

Nesse episódio você vai encontrar:

  • Respostas às perguntas dos ouvintes: Marquinhos NBR, Rogério e Vinicius Morais Freitas.
  • Novidades do próximo episódio (que contará com a presença ilustre da Thaisa Romero do Wowhelp.com.br)
  • Mais uma (longa) análise do novo post de Greg “Ghostcrawler” Street.
  • A volta dos pergaminhos da ressureição – Quando a Blizzard tá perdendo ela é 8 ou level 80…meeeeu deus, excelente essa hein?….pra onde vocês tão indo?
  • BETA DO MISTS OF PANDARIA NO PRÓXIMO DIA 19 – Se eu acertar essa vocês estão todos me devendo um sorvete.
  • Assunto do dia: Mists of Pandaria!!!… e o Vinicius está me obrigando a incluir POKEWOW também… em letras maiúsculas

Se quiser ouvir seu comentário, sugestão e, principalmente, suas perguntas no próximo programa é só enviar um email para barraafk@gmail.com, mandar um tweet para @BarraAfk ou mandar uma mensagem em nossa página do facebook http://www.facebook.com/barraafk (não esqueça de curtir)

Links comentados no programa:

14 comentários em “/AFK – Episódio 2

  1. Cruzcredo@Goldrinn disse:

    opa camaradas!!
    baixando o mp3 e uma dica, edita o post ali avisando que pra baixar tem que clicar com o botão direito/salvar link…:P

    (acho que to ficando chato ja..hahahah)

    abraço!

    • barraafk disse:

      Fala dignissimo,

      Muito obrigado pela dica, vou botar a mensagem agora mesmo. Estamos acertando os últimos detalhes para hospedar os arquivos em um servidor melhor. Com isso resolvido vamos poder disponibilizar o podcast no iTunes e através de RSS, além de facilitar pra baixar diretamente.

      Esperamos que goste desse episódio. Abraço.

  2. Arbitrium disse:

    Gostei mto do podcast veio, gostaria que vocês se possível no próximo citassem o que acham que vão mecher no quesito profissões do wow…

    pow nao sei se pode isso aqui mas vo deixar meu video do youtube jogando de mage ai para quem quiser rir um pouco…

    Arbitrium@tolbarad

    • barraafk disse:

      ahahahaha….Excelente video. Posso postar o link dele no nosso twitter?

      Quanto à pergunta, fique tranquilo que iremos falar sobre isso no próximo programa.

      Abraço.

  3. Zell Lianon disse:

    quando sai o proximo ?^^ gostaria q comentasem sobre as mudança da spec de DRUIDA ele tera 4 Especializaçoes como assim ?(Feral tank, Feral DPS , healer , balance)

    • barraafk disse:

      Fala Zell,

      Obrigado pelo seu comentário. Tá anotada a sugestão e pode deixar que já no próximo programa vamos falar sobre druidas no Mists of Pandaria. Quanto ao nosso calendário, a não ser que aconteça alguma coisa os episódios serão lançados toda Terça-feira. Dessa forma dá pra fazer alguma coisa enquanto esperamos os realms voltarem da manutenção….eheheh.

      Abraço.

  4. Asllan Cyanor disse:

    cara, aki É o Asllan, realm nemesis, eu sou pally retri (lógicamente gostaria q vcs falassem um pouco sobre a classe). Mas eu acho que seria legal vcs falarem um pouco sobre macros.
    ia tirar muitas duvidas e ia chamar mais publico pro podcast.

    • barraafk disse:

      Valeu pela dica Asllan, com certeza é um ótimo tópico de discussão e vamos falar disso no próximo programa. Se você souber de mais pessoas que tenham dúvidas sobre esse assunto, ou qualquer outro, avisa elas sobre o podcast =) (especialmente porque no próximo episódio teremos a participação da Thaisa Romero, que manja muito de wow…provavelemente mais do que os apresentadores do programa….ahahaha)

  5. Vinicius Morais Freitas disse:

    Fala galera, muito legal vocês terem respondido minha pergunta e considerado minha sugestão, compreendo que realmente é muita coisa para dizer, mas coisas simples como por exemplo o site com os guias para profissões já me resolveu muito!! Gosto muito de conquistar e buscar meios, descobrir coisas em um jogo e o wow é fantastico. Eu escrevi algo errado no e-mail? notei que teve alguma dificuldade para ler hahaha
    Gostei muito do programa, desejo sucesso e pode ter certeza que irei acompanhar e sugerir aos amigos!!

    Abraços!!! Sem bjs no coraçãozinho haha
    Vinmaster >Meu nick no Azralon

    • barraafk disse:

      Valeu pelo apoio Vinicius e que bom que você voltou para conferir o segundo episódio. Quanto ao seu e-mail não tinha nada de errado, eu é que sou louco e deixei a pergunta anotada num papel. A dificuldade que eu tive foi de ler a minha própria letra….ahahahahah. É uma das maldições de trabalhar exclusivamente em um computador.

      Abraço

      • Vinicius Morais Freitas disse:

        Claro que voltei hehe.. achei interessante e é um meio rápido e facil de se obter informação. Concerteza irei indicar aos amigos e sempre acompanhar! Haha sobre a leitura eu só fiquei intrigado mas não foi nada. Sim, eu tenho papeis em minha mesa mas fico semana sem caneta, e sem perceber.

        Abraços!

  6. Aline Freitas disse:

    Olá pessoal… Adorei o podcast de vocês!! Sou namorada do Vinicius Morais, não do Vinicius do programa viu? auhauhauahua Vocês são de mais e acho que devem continuar com o programa!!! Um beijo no coração de vocês uhauahauhau até +

Deixe um comentário

